Remake live-action de Lilo & Stitch será produzido para a Disney+

Capa da Publicação

Remake live-action de Lilo & Stitch será produzido para a Disney+

Por Gus Fiaux

Disney está apostando alto no remake de suas animações mais clássicas, seja para os cinemas ou para seu serviço de streaming, o Disney+Pelo visto, essa leva de filmes não deve parar tão cedo, e o próximo remake da lista será Lilo & Stitch, que ganhará uma nova versão direto para a plataforma digital.

A notícia veio do Disinsider, um site que acompanha de perto a produção dos filmes e projetos da Disney. De acordo com eles, o filme será “um híbrido de live-action e animação CGI“, e as filmagens estão previstas para começar no segundo semestre do ano, no Havaí.

Veja mais notícias do Disney+:

 

Série do Loki na Disney+ ganha sinopse oficial

 

Ator de Rogue One fala sobre voltar como Cassian Andor na série da Disney+

 

Novo curta de Toy Story para o Disney+ ganha trailer, assista

Por enquanto, não há notícias sobre o elenco, exceto que Chris Sanders – que deu voz a Stitch na animação original – deve retornar para reprisar seu papel. O site também afirma que o estúdio ainda está procurando um diretor para o novo filme.

Ainda assim, o roteiro de Mike Van Waes já está pronto. O roteirista não tem muitos filmes no currículo, e Lilo & Stitch será seu primeiro projeto profissional, mas ainda assim, ele também está trabalhando no spin-off do Homem Torto, que faz parte do universo de Invocação do Mal.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Mulan, o próximo remake live-action da Disney:

Ainda não há previsão de lançamento para a nova versão de Lilo & Stitch.