Liga da Justiça Sombria: Revelado visual do Monstro do Pântano no filme cancelado

Capa da Publicação

Liga da Justiça Sombria: Revelado visual do Monstro do Pântano no filme cancelado

Por Gus Fiaux

Já faz um bom tempo que a DC Comics e a Warner Bros. estão tentando tirar uma adaptação live-action da Liga da Justiça Sombria do papel. E embora pareça que a equipe finalmente tenha encontrado seu lugar no HBO Max, ainda podemos nos lembrar do filme cancelado que seria dirigido por Doug Liman. 

Abaixo, veja mais notícias envolvendo a Liga da Justiça Sombria:

HQ da Liga da Justiça Sombria revive personagem importante

Matt Ryan, o Constantine, quer participar da série de Liga da Justiça Sombria

Liga da Justiça Sombria: Chefe da HBO Max explica por que J.J. Abrams está fazendo a série

Em seu perfil pessoal do Facebook, o artista Houston Sharp, que trabalhou na produção do filme cancelado da equipe sombria da DC Comics, compartilhou algumas artes conceituais que mostram como teria sido o visual do Monstro do Pântano no projeto.

De acordo com Houston, a ideia do diretor Doug Liman era retratar o Monstro do Pântano como sendo “um espírito do pântano, que ganharia forma quando um grupo de incendiários provoca uma queimada nas plantas”. Ele ainda prometeu mais artes conceituais de Liga da Justiça Sombria em breve.

Confira as artes abaixo:

Caso o projeto tivesse saído do papel, esse teria sido um visual realmente assustador para o personagem, ainda que não seja totalmente fiel aos quadrinhos. Com sorte, o herói estará presente na série do HBO Max, e poderemos vê-lo em toda sua glória, como uma força elemental mística disposta a auxiliar John Constantine e os outros membros da equipe.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre a Liga da Justiça Sombria:

Ainda não há previsão de lançamento para a série da Liga da Justiça Sombria no HBO Max.