Liga da Justiça: Fã traduz inscrições misteriosas do teaser do Snyder Cut

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Fã traduz inscrições misteriosas do teaser do Snyder Cut

Por Gus Fiaux

Snyder Cut de Liga da Justiça continua lançando vários enigmas para os fãs, com muitos segredos que só devem ser revelados no ano que vem. Recentemente, o diretor soltou um breve teaser que mostra a Mulher-Maravilha vendo algumas inscrições em grego sobre a primeira batalha entre os habitantes da Terra e os exércitos vindos de Apokolips.

Abaixo, veja mais notícias do Snyder Cut de Liga da Justiça:

Henry Cavill fala sobre a importância do lançamento do Snyder Cut

Ator que interpreta Darkseid reage ao teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça

Zack Snyder planejava introduzir Carrie Kelley como Robin no cinema

No Twitter, um fã compartilhou uma tradução livre do texto visto no teaser. Para isso, ele usou como base uma imagem que Zack Snyder já havia liberado anteriormente no VERO. O texto explica o papel de Darkseid e dos Parademônios na batalha que resultou na derrota dos exércitos alienígenas, bem como a “origem” das Caixas Maternas.

“Parademônios voam através do Éter. E com um estrondo, o confronto do ferro, do sangue e dos cavalos, eles repeliram a conspiração dos invasores. O trovejante Zeus ordenou que seu filho Ares punisse terrivelmente e matasse Darkseid, o ser invasor. Por conta do que aconteceu com Darkseid, ele sobreviveu ferido, mas foi derrotado em batalha e fugiu para as estrelas. Mas seus soldados deixaram para trás três arcas. Cada arca foi deixada para uma tribo, para que eles possam protegê-las caso Darseid decida invadir novamente.”

Embora as inscrições tragam uma ideia maior do papel de Darkseid na primeira invasão à Terra, todos esses elementos já estavam presentes no filme que foi lançado nos cinemas. Há um grande flashback que mostra a primeira invasão do Lobo da Estepe e dos Parademônios. A única novidade aqui é a inclusão de Darkseid nessa batalha.

Abaixo, veja tudo que descobrimos no teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais. O Snyder Cut será lançado em 2021, no HBO Max.