Capa da Publicação

Zack Snyder planejava introduzir Carrie Kelley como Robin no cinema

Por Raphael Martins

Além de Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake e Damian Wayne, há uma quarta pessoa que usou a identidade de Robin nos quadrinhos: a jovem Carrie Kelley.

Veja também:

Liga da Justiça: Zack Snyder sugere que a morte do Robin será explorada no Snyder Cut

DC anuncia lançamento especial no 80º aniversário de Robin

HQ do Batman mostra um novo e assustador Robin

A personagem foi apresentada na celebrada graphic novel Batman: O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, e naquela linha do tempo, ela era a parceira do morcego. Mas Carrie quase saltou das páginas dos quadrinhos para as telonas do cinema.

Ao responder a um fã na rede social Vero (via Heroic Hollywood) sobre seus planos futuros para o Robin no universo estendido da DC, Zack Snyder revelou que sua ideia era introduzir Carrie Kelly a aquele universo e torná-la a nova parceira do Batman:

“Havia algum plano para trazer Richard de volta depois de Ponto de Ignição ou Richard (Dick) Grayson iria permanecer morto? Por favor, veja esta pergunta!

 

“Ele continuaria morto… até a Carrie.”

Vocês gostariam de ver a personagem no cinema? Deixem seus comentários!

Confira nossa lista sobre Dick Grayson, o Robin original, aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael