Henry Cavill fala sobre a importância do lançamento do Snyder Cut

Capa da Publicação

Henry Cavill fala sobre a importância do lançamento do Snyder Cut

Por Raphael Martins

Enquanto os fãs da DC se preparam para a chegada da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, tentando descobrir o máximo de detalhes que puderem antes do lançamento, o elenco do filme se torna cada vez mais aberto a discutir o assunto. Entre eles está Henry Cavill, que interpreta o Superman no universo estendido da DC.

Veja também:

Liga da Justiça: Darkseid aparece em primeiro teaser do Snyder Cut

Liga da Justiça: Artista divulga novas imagens conceituais do Ciborgue

Ator que interpreta Darkseid reage ao teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça

O ator estava presente quando Zack Snyder anunciou que sua versão do filme, mais conhecida na internet como “Snyder Cut”, em um evento online, e tornou a falar sobre o corte do diretor em uma nova entrevista, concedida ao site Variety.

O ator, que estava na companhia de Patrick Stewart (X-Men, Star Trek: Picard), foi perguntado pelo colega sobre o Snyder Cut, ao qual ele respondeu:

“Oh, o Snyder Cut. O famoso, infame e mais todo tipo de coisa Snyder Cut. Eu não posso te dizer nada além do fato de que eu sei que a HBO Max vai lançá-lo. Eu acredito que será a visão final de Zack para o filme e não sei mais nada além disso… Quando Liga da Justiça estreou, houve uma mistura de visões e não foi bem recebido. E aí, nos anos que se seguiram, houve uma grande pressão para ver o tão falado Snyder Cut. E agora essa hora chegou e acho que vai ser muito legal ver Zack finalmente lançar sua versão.”

O ator também disse que o lançamento do filme é algo “importante” para o cinema:

“Estou realmente feliz que Zack pôde realizar sua visão. Acho que é importante para um cineasta e contador de histórias ter sua visão lançada e mostrada ao mundo e estou ansioso para ver por mim mesmo. Tem sido uma provação.”

E vocês, ansiosos pelo filme?

Confira também nossa lista sobre o filme: