Documentário sobre filme cancelado da Liga da Justiça está prestes a ser terminado

Capa da Publicação

Documentário sobre filme cancelado da Liga da Justiça está prestes a ser terminado

Por Dyllan Souza

Em 2008 a Warner Bros. quase trouxe para as telas o que poderia ser a maior produção de super-heróis naquela época, Liga da Justiça: Mortal. O filme teria direção de George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria). A produção passou por problemas, principalmente com a greve dos roteiristas, e acabou sendo cancelada.

Porém, segundo o ScreenRant, o diretor Ryan Unicomb há cinco anos tem buscado contar a história da produção do longa, detalhes desconhecidos, entre outras coisas, em um documentário que parece estar próximo de ser finalizado.

Veja também:

Zack Snyder compartilha foto de heróis reunidos em cena de Liga da Justiça

Imagens do filme cancelado de Liga da Justiça destacam a Mulher-Maravilha

Arte conceitual de Liga da Justiça Mortal mostra como seria a Batcaverna

Na internet e entrevistas com atores do elenco, por exemplo, há diversos detalhes soltos sobre a produção de Liga da Justiça: Mortal e o trabalho que Unicomb tem proposto é reuni-las em documentário e explicar para os fãs toda a história que envolve o início da produção até seu fechamento. Foi o que o diretor disse através da produtora do longa, Purryburry Productions:

“Depois de entrevistas com elenco e equipe aqui e ali durante os últimos 5 anos, nós estamos confiantes de que temos um projeto maravilhoso para trazer luz para todos os fãs de cultura pop ao redor do mundo. A gente sentiu que o mundo não estava realmente preparado para isso no primeiro momento que tentamos [2015]. Com tudo acontecendo no mundo, agora parece o melhor momento para olharmos para trás para o que poderia ter sido e celebrarmos o que realmente é”

Além disso a produção ganhou um novo nome, Seven Friends: George Miller’s Justice League (Sete amigos: Liga da Justiça de George Miller, em tradução livre). O diretor, porém, confirmou que George Miller não tinha intenção de participar do documentário, mas a equipe está esperançosa que, nesse novo momento, Miller ceda sua entrevista a eles

Também foi confirmado que Chris “Cosplay Chris” Stanley irá participar da produção recriando para o documentário as roupas pensadas para os heróis do filme. Não há detalhes sobre uma data de lançamento para o projeto, mas a previsão é que ele pode chegar em 2021.

A seguir: