Imagens do filme cancelado de Liga da Justiça destacam a Mulher-Maravilha

Capa da Publicação

Imagens do filme cancelado de Liga da Justiça destacam a Mulher-Maravilha

Por Chris Rantin

Antes da Warner investir do Universo Estendido da DC Comics, Liga da Justiça Mortal quase reuniu os maiores heróis da editora em um filme dirigido por George Miller. O projeto foi cancelado quando eles estavam prontos para iniciar as filmagens, e desde então tudo que temos são algumas imagens que, muito lentamente, começam a ser divulgadas na internet.

Veja mais notícias de filmes da DC Comics:

Mulher-Maravilha 1984 tem dois novos pôsteres belíssimos divulgados

Jeffrey Wright, de The Batman, lê HQ clássica do herói para se preparar para o filme

Aves de Rapina tem seu lançamento digital adiantado

Já vimos a Batcaverna do Morcego de Gotham, que seria vivido por Armie Hammer, assim como o visual do herói, agora foi a vez da Mulher-Maravilha de Megan Gale brilhar nas novas imagens divulgadas pelo cineasta Ryan Comb.

Comb usou seu Instagram para divulgar algumas fotos com a qualidade muito ruim mostrando os integrantes da Liga, destacando Diana Prince em uma imagem com maior definição. Além disso, o cineasta garantiu que estão planejando divulgar todo o material que possuem com qualidade:

“Por enquanto é isso que posso divulgar. Eu sei que há um GRANDE interesse pela história por trás de Liga da Justiça Mortal, mas houve um desentendimento entre o estúdio e boa parte da equipe criativa envolvida. É compreensível que isso seja um assunto delicado para muitos dos envolvidos. Estamos juntando tudo que temos para poder apresentar [a ideia para um novo filme] da maneira correta. Talvez isso exija um financiamento coletivo em algum ponto, talvez não. Faz 5 anos que estou nessa jornada e eu aprecio MUITO sua paciência. Eu sei como esse capítulo perdido é importante para todos nós: fãs do cinema, leitores dos quadrinhos e fãs de cultura pop. Descansem sabendo que nós QUEREMOS que vocês possam ver TUDO com qualidade. Nós QUEREMOS mostrar o Batmóvel. Nós QUEREMOS mostrar a Fortaleza da Solidão. Nós QUEREMOS que os artistas que trabalharam com tanto empenho durante meses consigam o que é merecido. Nós continuaremos a fazer o nosso melhor. Fiquem bem e fiquem seguros!”

Confira as imagens abaixo:

A seguir, veja outros 10 filmes que foram cancelados:

O próximo filme da DC Comics é Mulher-Maravilha 1984, que está previsto para junho de 2020.