Arte mostra como seria traje do Batman em Liga da Justiça: Mortal

Capa da Publicação

Arte mostra como seria traje do Batman em Liga da Justiça: Mortal

Por Raphael Martins

Não é apenas a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça que continua rendendo novidades. De tempos em tempos, um outro projeto para o cinema envolvendo a super-equipe tem mais detalhes divulgados, chamando a atenção dos fãs.

Trata-se de Liga da Justiça: Mortal, filme que seria dirigido por George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) e lançado em 2007, que chegou até mesmo a escalar seu atores, mas acabou cancelado no meio do caminho e engavetado para todo o sempre.

Esta semana uma nova arte conceitual do filme foi divulgada através do Instagram do artista Ryan Unicomb, que trabalhou na produção do filme. Ela mostra como poderia ter sido o visual do Batman, que seria interpretado pelo ator Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E.).

Projetado pela Weta Digital, a mesma da trilogia O Senhor dos Anéis, o traje apresentaria as cores azul e cinza, predominantes durante a fase oitentista do Batman nas HQs e lembrando até mesmo uma versão mais sombria da roupa usada por Adam West no famoso seriado dos anos 60.

Vocês acham que Liga da Justiça: Mortal teria dado certo ou o cancelamento do filme foi pelo melhor? Comentem!

Veja também:

Liga da Justiça: Mortal – Ator que interpretaria o Batman fala sobre o visual dos uniformes!

Liga da Justiça: Mortal – Artes conceituais mostram visual bem diferente para os heróis!

Liga da Justiça: Mortal – Revelados os uniformes do filme que seria lançado em 2008!

Veja a nova arte do filme na nossa galeria: