Liga da Justiça: Mortal – Artes conceituais mostram visual bem diferente para os heróis!

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Mortal – Artes conceituais mostram visual bem diferente para os heróis!

Por Guilherme Souza

Antes de Zack Snyder apresentar sua versão da Liga da Justiça nos cinemas, a Warner Bros. planejava lançar um filme da equipe que seria dirigido por George Miller (Mad Max), contudo, a produção acabou sendo cancelada pouco antes de iniciar suas gravações.

Chamado de Liga da Justiça: Mortal, a produção já havia escalado o elenco de intérpretes para os personagens principais e iniciado o desenvolvimento de artes conceituais para trajes e cenários.

Hoje, novas imagens conceituais foram liberadas, nos dando mais alguns vislumbres de como poderiam ter sido os visuais dos heróis no longa. Nas artes, podemos ver os trajes do Superman, Flash, Batman e Lanterna Verde.

Como podemos notar, alguns conceitos acabaram sendo reutilizados por Snyder futuramente, como por exemplo o traje tático do Batman, e o Aquaman usando ombreiras, contudo, a maioria dos visuais tinha uma aparência bem bizarra e que foge bastante dos conceitos estabelecidos pelos quadrinhos, como o Flash com um uniforme preto e o Aquaman com guelras, bem semelhante ao que vimos no personagem The Deep de The Boys.

Confira as artes em nossa galeria:

Fonte: CBM