Lana Condor quer voltar ao papel de Jubileu em futuros filmes X-Men

Capa da Publicação

Lana Condor quer voltar ao papel de Jubileu em futuros filmes X-Men

Por Evandro Lira

A atriz Lana Condor é mais conhecida hoje pelo filme Para Todos os Garotos que Já Amei da Netflix, mas os fãs de heróis já haviam visto a atriz atuar em X-Men: Apocalipse em 2016. No filme, Condor deu vida a mutante Jubileu, mas sua participação foi completamente desperdiçada.

Em uma nova entrevista ao The Wrap, a atriz afirmou que gostaria de reprisar seu papel de Jubileu para que ela possa finalmente fazer justiça a personagem.

Veja também:

James Marsden está disposto a voltar ao papel de Ciclope no cinema

Esse é o melhor momento para começar a ler X-Men 

Diretor de Os Novos Mutantes confirma conexão com os filmes dos X-Men

Segundo ela, apesar de não ter ouvido nada da Disney sobre trazer a personagem de volta, ela disse a alguns cineastas que eles não deveriam esquecê-la.

“Eu acho que agora é um momento muito bom e eu realmente gostaria de fazer justiça a ela, porque ela não teve. É uma personagem fantástica e agora eu acho que é o momento perfeito para dar a ela o que ela merece, então eu adoraria voltar e fazer algo com ela. Eu não ouvi nada da Disney, mas vi alguns cineastas na festa do Oscar da Vanity Fair outra noite e fiquei tipo ‘Ei … não se esqueça, não deixe a Jubileu passar outra vez’.”

Jubileu é uma das personagens mais populares dos X-Men durante os anos 90. Teve grande participação na série animada dos X-Men e até no filme Geração X de 1996.

Você gostaria de ver Jubileu nos futuros filmes dos X-Men na Marvel? Comente!

Fique com: