James Marsden está disposto a voltar ao papel de Ciclope no cinema

Capa da Publicação

James Marsden está disposto a voltar ao papel de Ciclope no cinema

Por Raphael Martins

James Marsden foi o primeiro ator a viver o mutante Ciclope, líder dos X-Men, nos cinemas. Ele foi Scott Summers em X-Men: O Filme, X-Men 2 e X-Men 3: O Confronto Final, onde teve uma morte bastante anti-climática e até mesmo gratuita nas telas.

Veja também:

Esse é o melhor momento para começar a ler X-Men 

Diretor de Os Novos Mutantes confirma conexão com os filmes dos X-Men

Diretor de Sonic diz qual foi o grande desafio para fazer o filme

Apesar de ter sua importância reduzida a favor do Wolverine de Hugh Jackman, o ator acabou marcado pelo papel e volta e meia é perguntado pela imprensa se estaria disposto a colocar novamente o visor do mutante para mais uma aventura.

Em uma coletiva de imprensa para promover Sonic: O Filme, no qual Marsden é um dos personagens principais, um repórter do site ScreenRant tornou a fazer esta pergunta recorrente. Sobre a possibilidade de voltar a ser o Ciclope, ele respondeu:

“Excelente pergunta. Quero dizer, eu olho para aqueles três filmes dos quais participei e eles se tornaram uma parte enorme da minha vida. Éramos como uma família e sou muito grato por isso. São quarenta anos de histórias e personagens icônicos e amados. Então, eu seria um idiota se dissesse não para isso. É claro que faria. Quem sabe para onde o universo vai? [Kevin] Feige ainda é um amigo meu, ocasionalmente nós conversamos. Mas eu não sei para onde isso vai. No momento, está com o pessoal mais novo; todas as crianças. Mas eu jamais iria me opor a voltar. Essa experiência tem um lugar muito especial no meu coração.”

Parece bastante improvável que James Marsden volte a viver o Ciclope nos cinemas, mas o MCU já nos mostrou várias vezes que nada é impossível. E vocês, aprovariam o retorno do ator ao papel?

Veja cartazes de Sonic: O Filme na galeria abaixo: