Kristofer Hivju, de The Witcher e Game of Thrones, está curado do covid-19

Capa da Publicação

Kristofer Hivju, de The Witcher e Game of Thrones, está curado do covid-19

Por Raphael Martins

Ninguém está à salvo do novo coronavírus, nem mesmo astros e estrelas do cinema e da TV. Entre eles está Kristofer Hivju, o Tormund de Game of Thrones, que também estará na segunda temporada de The Witcher.

Veja também:

Como o Coronavírus pode afetar o futuro do entretenimento?

Evangeline Lilly pede desculpas por sua postura diante da pandemia do coronavírus

Sophie Turner critica postura de Evangeline Lilly diante da pandemia do coronavírus

No mês passado foi noticiado que o ator infelizmente havia contraído o COVID-19, o que deixou seus fãs preocupados e fez com que a Netflix recomendasse ao elenco e à produção que se mantivessem em quarentena, iniciando um processo de total esterilização nos bastidores das gravações.

Mas agora, a boa notícia: o ator está totalmente curado do vírus, como ele próprio fez questão de informar em uma postagem em seu Instagram. Lá, ele deixou a seguinte mensagem a seus fãs:

“Olá! Estamos totalmente recuperados e em boa saúde depois de eu ser infectado pelo coronavírus, o que inclui minha esposa. Após várias semanas em quarentena, e também algumas mais dentro de casa depois de passados os sintomas, estamos finalmente são e salvos. Tivemos sorte de sentir apenas sintomas leves do COVID-19. Mandamos nosso amor e pensamentos à todas as pessoas as quais o vírus atingiu com muito mais força e à todos que perderam entes queridos devido ao vírus. Obrigado por todo o seu apoio, e por favor lembrem-se de estarem vigilantes e de manterem distância, lavarem as mãos e acima de tudo: cuidarem uns dos outros nesses tempos estranhos. Mandamos nosso amor.”

Em The Witcher, o ator interpretará Nivellen, um dos personagens mais queridos dos fãs. A produção da segunda temporada da série segue sem previsão para continuar.

Veja também nossa lista sobre The Witcher aqui embaixo: