Sophie Turner critica postura de Evangeline Lilly diante da pandemia do coronavírus

Capa da Publicação

Sophie Turner critica postura de Evangeline Lilly diante da pandemia do coronavírus

Por Evandro Lira

Sophie Turner não está nada feliz com a declaração da atriz Evangeline Lilly, que se recusou a colocar sua família e a si mesmo em quarentena durante a pandemia do coronavírus (via CBR).

Enquanto inúmeras celebridades tem feito campanha para que a população permaneça isolada em meio à crise, a Vespa do Universo Cinematográfico da Marvel disse que continua a sair com os filhos e que se recusa “a abrir mão de sua liberdade”.

Veja também:

Sophia Myles, de Transformers e Doctor Who, perde pai vítima de coronavírus

Edgar Wright dá dicas sobre como ajudar os cinemas a sobreviverem

Cinemas chineses irão exibir Harry Potter em 4K após surto de coronavírus

Durante uma live no Instagram, a Sansa de Game of Thrones mandou um recado para Lilly. Veja:

O vídeo não está mais disponível.

“Fique dentro de casa. Não seja idiota. Mesmo que você considere ‘sua liberdade’ acima da sua saúde. Eu não me importo com sua liberdade. Fazendo isso você pode estar infectando outras pessoas, outras pessoas vulneráveis ​​ao seu redor. Então fique em casa, pessoal! Não é legal, não é grande coisa, e não é inteligente.”

Evangeline Lilly não é a única que adotou essa posição controversa. A atriz Vanessa Hudgens, de High School Musical, postou um vídeo recentemente questionando a eficácia do distanciamento social durante a pandemia.

A medida recomendada pela Organização Mundial da Saúde é preventiva e visa reduzir à propagação do vírus, de modo que os casos de infectados aumentem gradativamente e não de uma hora pra outra.

Fique com: