Capa da Publicação

Ator de Kick-Ass revela easter egg criativo que ninguém notou

Por Cristiano Rantin

Kick-Ass foi adaptação heroica diferente do que estávamos acostumados a ver. Baseada na HQ de Mark Millar, o filme mostrou personagens extremamente satirizados, e guardou um easter-egg que poucas pessoas conseguiram notar. Em uma entrevista recente, Dexter Fletcher explicou que seu papel no filme era uma grande referência escondida pelo diretor Matthew Vaugh.

Veja também: 

Adaptação da Netflix de obra de Mark Millar ganha roteirista de Os Eternos

Besouro Verde ganhará nova HQ

Mark Millar diz que Marvel errou ao se livrar das identidades secretas dos heróis

No filme, Fletcher interpreta Cody, que tem uma das mortes mais brutais de todo o longa. Durante uma entrevista para o  The Hollywood Reporter, o ator explicou que seu personagem era uma referência ao Cody que ele interpretou em Nem Tudo É o Que Parece:

No final de Nem Tudo É o Que Parece, meu personagem Cody termina com uma Range Rover amarela. Em Kick-Ass, eu também sou chamado de Cody e sou esmagado em uma Range Rover amarela. Eu te garanto que Matthew gosta de colocar seus amigos nos filmes e matar todos eles.”

Dexter Fletcher em Kick-Ass

E ai, tinha conseguido notar essa referência?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"