Kat Dennings fala sobre retornar para a Marvel em WandaVision

Capa da Publicação

Kat Dennings fala sobre retornar para a Marvel em WandaVision

Por Evandro Lira

A atriz Kat Dennings, conhecida pelo papel de Darcy Lewis em Thor e Thor: O Mundo Sombrio, falou sobre seu retorno ao Universo Cinematográfico da Marvel, que se dará a partir da série do Disney+, WandaVision.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo WandaVision:

Série Wandavision da Marvel terá mais episódios que o esperado

Hulkling estará em WandaVision, diz site

Atriz de WandaVision confirma que série passará por refilmagens

O programa, que deve focar na Feiticeira Escarlate e no Visão, teve suas filmagens interrompidas devido a pandemia de coronavírus. Com data de estreia marcada ainda para 2020, todo mundo quer saber o quanto falta para terminar a produção da série.

Em uma entrevista a People, a atriz Kat Dennings foi questionada se ela ainda retornaria para filmar WandaVision. A resposta, porém, foi um vago “não sei”. Dennings ainda foi perguntada de que forma Darcy se encaixaria na trama da série, e ela conseguiu escapar da pergunta mais uma vez, dizendo apenas que estava encantada em retornar e que “quem gosta da Darcy ficará bem feliz com a série”.

Sobre Thor: Love and Thunder, filme que trará de volta Jane Foster – amiga da personagem de Dennings -, a atriz disse que continuava no escuro sobre um possível retorno de sua personagem no filme de Taika Waititi.

Dennings claramente está seguindo os protocolos da Marvel sobre guardar todos os segredos das suas produções. De qualquer forma, não deixa de ser uma notícia boa saber que os fãs de Darcy ficarão satisfeitos com seu retorno.

Fique com: