Série Wandavision da Marvel terá mais episódios que o esperado

Capa da Publicação

Série Wandavision da Marvel terá mais episódios que o esperado

Por Gus Fiaux

WandaVision é uma das séries mais aguardadas deste ano, e vai ser um ponto de virada bem interessante para o Universo Cinematográfico da Marvel, trazendo uma nova aventura para a Feiticeira Escarlate e para o Visão. Originalmente, acreditava-se que a primeira temporada da série teria apenas seis episódios, mas esse pode não ser o caso…

Abaixo, veja mais notícias envolvendo WandaVision:

Hulkling estará em WandaVision, diz site

Atriz de WandaVision confirma que série passará por refilmagens

Marvel lançará HQs inspiradas em WandaVision

Murphy’s Multiverse trouxe uma notícia um tanto curiosa sobre a produção da série. No site, o insider Charles Murphy fala sobre uma fonte próxima, que revelou um dublê trabalhando no nono episódio da primeira temporada. Assim sendo, é possível que a série tenha bem mais que seis episódios, como acreditava-se originalmente.

Desde que as séries do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney+ foi anunciada, muitos fãs acreditavam que a produção seria limitada a apenas seis episódios – como já foi confirmado para Falcão e o Soldado Invernal Loki, por exemplo. A ideia de ter uma temporada com mais episódios é bem atrativa, especialmente para os fãs da Feiticeira Escarlate.

Ainda não sabemos ao certo qual será a trama de WandaVision, já que todos os materiais já divulgados até o momento são muito misteriosos e vários produtores afirmam que a série é a mais “bizarra” de todo o Universo Cinematográfico da Marvel. Acredita-se que a trama deve seguir a Feiticeira Escarlate em uma aventura após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver em WandaVision:

WandaVision está prevista para estrear no fim de 2020, no Disney+.