Capa da Publicação

Atriz de WandaVision confirma que série passará por refilmagens

·
Por Raphael Martins

Confirme o mundo vai se acostumando à sua nova realidade, a industria do entretenimento vai voltando, ainda que a passos de formiga, a retomar os trabalhos. Para os fãs da Marvel, isso significa ter esperança de que séries  da casa das ideias para o Disney+ estreiem ainda este ano.

Veja também:

Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men, pode estar em Wandavision

Marvel lançará HQs inspiradas em WandaVision

Empresa chinesa briga com Marvel Studios pelo direito do nome WandaVision

No caso de WandaVision, as coisas já estão em estado avançado, com toda a filmagem principal já pronta. Apesar disso, a série passará por refilmagens, como revelou a atriz Kathryn Hahn (Bob’s Burgers, Central Park) em uma entrevista recente.

Ao podcast Deep Focus, a atriz confirmou as refilmagens e disse que a produção será “surreal”:

“Eu tenho um pouco mais de trabalho em WandaVision, mas quem sabe… é mais uma abordagem surreal em um outro gênero, mas tem sido tão divertido. Queria poder contar mais para vocês sobre isso, mas não posso, senão eu só desapareceria daqui.”

Hahn, cujo papel na série ainda é desconhecido, também disse que a série será “muito maluca”, e prometeu:

“Isso vai ser fabuloso. Não posso dizer mais nada!”

Segundo teorias de fãs, Kathryn Hahn pode viver a feiticeira Agatha Harkness, que nos quadrinhos teve uma grande importância na vida da Feiticeira Escarlate.

Vale lembrar que refilmagens são algo absolutamente normal em qualquer produção do gênero, especialmente no Marvel Studios, onde quase tudo já é planejado com refilmagens em mente desde o começo. O que será que vão adicionar ou mudar na produção? Quais são suas teorias? Comentem!

Confira nossa lista sobre a série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael