Capa da Publicação

Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men, pode estar em Wandavision

Por Cristiano Rantin

Um dos personagens mais adorados dos filmes dos X-Men foi o Mercúrio de Evan Peters, cujas cenas utilizando seus poderes foram bem elogiadas pelos fãs. Agora, parece que o ator pode estar retornando para o mundo dos quadrinhos, tendo uma participação em Wandavision.

Veja também: 

Marvel desenvolve série da Coração de Ferro para o Disney+, diz site

Fury Files, nova série da Marvel, será lançada no Disney+

Elizabeth Olsen pode ter revelado data de lançamento de WandaVision e Loki

Em WandaVision veremos a Feiticeira Escarlate brincando com a realidade, chegando até mesmo a trazer o Visão de volta e tendo filhos, como vimos no primeiro teaser trailer. E segundo o site Murphy Multiverse, nessa realidade teremos Evan Peters interpretando um personagem que ainda não foi divulgado.

Segundo o site, o ator filmou suas cenas ainda no ano passado, mas só agora os rumores sobre sua participação foram divulgados. A fonte do site especula que Peters pode viver Nicholas Scratch ou o próprio Mephisto, dois personagens com relação forte com a história da Feiticeira Escarlate.

Parece pouco provável que Evan Peters retorne como Mercúrio, uma vez que o Pietro já apareceu no Universo Cinematográfico Marvel, sendo encarnado pelo ator Aaron Taylor-Johnson – que inclusive pode retornar para a série, segundo rumores, ainda que o ator tenha dito publicamente que não voltaria para o papel.

E ai, quem você acha que o ator vai interpretar? Será que veremos o seu retorno como um Mercúrio de uma realidade alternativa?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"