Marvel desenvolve série da Coração de Ferro para o Disney+, diz site

Capa da Publicação

Marvel desenvolve série da Coração de Ferro para o Disney+, diz site

Por Gus Fiaux

Com o lançamento do Disney+, os fãs estão vendo várias possibilidades de expansão para o Universo Cinematográfico da Marvel. Muitas séries da franquia já foram confirmadas no serviço, e outras parecem estar sendo desenvolvidas em sigilo. Agora, um site afirma que a próxima série original do streaming será focada em Riri Williams, a Coração de Ferro. 

Abaixo, veja mais notícias das séries da Marvel no Disney+:

Fury Files, nova série da Marvel, será lançada no Disney+

Sebastian Stan publica nova foto de Falcão e Soldado Invernal

Elizabeth Olsen pode ter revelado data de lançamento de WandaVision e Loki

De acordo com o insider Thomas Polito – que possui um histórico bem confiável no que diz respeito às informações de filmes do MCU – a série já está sendo desenvolvida e a Marvel Studios espera dar início às gravações em algum momento de 2020. A notícia foi divulgada através do site administrado por Polito, o The Cinema Spot.

Riri surgiu pela primeira vez em maio de 2016, na revista Invincible Iron Man Vol. 3 #7. A menina é um gênio, que já havia sido chamada para estudar no MIT com treze anos. A garota é apadrinhada por Tony Stark, que a transforma em sua protegida. Quando Stark “morreu” após a Guerra Civil II, foi ela quem assumiu o manto do milionário.

Eventualmente, ela criou sua própria armadura e passou a se chamar Coração de Ferro. Desde então, a personagem já apareceu em diversos títulos e equipes, mais recentemente tendo feito parte dos Campeões e dos heróis que resistiram ao ataque da HIDRA na saga Império Secreto. 

Abaixo, veja 10 produções originais do Disney+ que estamos animados para ver:

Ainda não há previsão de lançamento para a série da Coração de Ferro.