Fury Files, nova série da Marvel, será lançada no Disney+

Capa da Publicação

Fury Files, nova série da Marvel, será lançada no Disney+

Por Gus Fiaux

Um dos personagens mais enigmáticos do Universo MarvelNick Fury é o agente mais genial do mundo, tendo acesso total às informações da S.H.I.E.L.D. e de outras agências de inteligência. Agora, a Disney+ – o serviço de streaming da Disney – vai lançar uma série que mistura animação e quadrinhos em movimento, focada justamente no agente.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas a Nick Fury:

Artes inéditas de Vingadores: Ultimato mostram vilão matando Nick Fury

Atores de Homem-Aranha: Longe de Casa falam da grande reviravolta envolvendo Nick Fury

Samuel L. Jackson responde críticas de Martin Scorsese sobre filme da Marvel

Fury Files foi anunciada em um vídeo de próximos lançamentos da plataforma, e vai contar as histórias e origens dos maiores heróis da Marvel através dos olhos (ou melhor, do olho) de Nick Fury. De acordo com a sinopse divulgada pela Disney, a série estreia no dia 15 de maio e vai dar acesso aos maiores segredos dos principais heróis e vilões da Casa das Ideias:

“Você não deveria estar surpreso em saber que Nick Fury tem arquivos para todos os super-heróis da Marvel. ‘Fury Files’ dá ao público acesso confidencial à inteligência da S.H.I.E.L.D. sobre heróis e vilões centrais da Marvel. Tudo isso é contado pelo próprio Fury, trazendo uma mistura de animação e motion comic! Quer saber mais informações sobre cada herói? Fury vai te ajudar!”

Ainda não sabemos se o Fury da série será dublado por Samuel L. Jackson, e vale mencionar que a série não vai ser parte do Universo Cinematográfico da Marvel, já que deve explorar a história dos heróis em quadrinhos, animações e outros universos compartilhados da editora. Ainda assim, devemos esperar por mais informações quando a série finalmente estrear.

Abaixo, veja 10 coisas que você talvez não saiba sobre Nick Fury:

Fury Files chega ao Disney+ no dia 15 de maio de 2020.