Artes inéditas de Vingadores: Ultimato mostram vilão matando Nick Fury

Capa da Publicação

Artes inéditas de Vingadores: Ultimato mostram vilão matando Nick Fury

Por Raphael Martins

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato foram dois filmes que serviram como divisores de águas tanto para o Marvel Studios quanto para o MCU. Além de renderem ao estúdio mais dinheiro do que qualquer outra produção feita por eles, o universo dos filmes nunca mais serão o mesmo depois do que aconteceu neles. Mas as coisas poderiam estar ainda mais diferentes, uma vez que artes inéditas revelam que Nick Fury teria morrido nas mãos de Corvus Glaive.

Veja também

Caveira Vermelha aparece com visual fantasmagórico em arte de Vingadores: Guerra Infinita

Chris Evans leiloa escudo usado em Vingadores: Ultimado para caridade

Artes conceituais de Vingadores: Ultimato mostram armadura cósmica do Máquina de Combate

Por isso, não é de se estranhar que artes conceituais destes filmes sempre ganhem destaque na internet, já que mostram como as coisas poderiam ter sido antes que mudanças fossem feitas para o produto final. Prova disso é que, inicialmente, o papel de Nick Fury em Vingadores: Ultimato, seria bem mais marcante, e ele estaria no centro da ação.

Nas artes Fury aparece ao lado do Capitão América e do Visão, que formariam juntos os Vingadores Secretos. Eles aparecem lutando contra o vilão Corvus Glaive, que infelizmente tiraria a vida do ex-diretor da S.H.I.E.L.D. em combate.

Outras imagens mostram o Homem de Ferro salvando o Homem-Aranha em pleno espaço sideral, Steve Rogers e Sam Wilson invadindo uma base terrorista em missão pelos Vingadores Secretos, Ebony Maw se reportando a Thanos após derrotar o Doutor Estranho, uma luta entre Feiticeira Escarlate e Visão e muito mais.

Você confere essas e outras imagens na nossa galeria aqui embaixo: