Capa da Publicação

Artes conceituais de Vingadores: Ultimato mostram armadura cósmica do Máquina de Combate

Por Raphael Martins

Mesmo quase um ano depois de sua estreia nos cinemas, Vingadores: Ultimato continua sendo dissecado até os mais milimétricos detalhes pelos fãs, que sempre descobrem uma coisa nova sobre o filme. Mas às vezes, esses novos detalhes também vem de fontes oficiais.

Veja também:

Artista de efeitos visuais de Vingadores: Ultimato não percebeu erro no CGI de Thanos

Vingadores: Ultimato é primeiro filme de maior bilheteria que não conquista um Oscar

Cena deletada de Vingadores: Ultimato mostra momento constrangedor entre Thor e Valquíria, assista

Em seu perfil no Instagram, o artista conceitual Phil Saunders, que trabalhou em várias artes do filme, compartilhou novas imagens do Máquina de Combate, nas quais ele usa uma armadura totalmente inédita no cinema.

De acordo com a descrição das imagens, trata-se da armadura “Mark V” de James Rhodes (Don Cheadle), definida pelo artista como “cósmica”. Na postagem ele também revela que, originalmente, a grande batalha final do filme seria travada no espaço sideral, o que explicaria o enorme canhão em suas costas, que também podia ser usado como propulsor.

As novas imagens você confere na nossa galeria aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael