Cena deletada de Vingadores: Ultimato mostra momento constrangedor entre Thor e Valquíria, assista

Capa da Publicação

Cena deletada de Vingadores: Ultimato mostra momento constrangedor entre Thor e Valquíria, assista

Por Raphael Martins

Graças a um novo box de blu-rays lançados pela Disney, que contém todos os primeiros 23 filmes produzidos pelo Marvel Studios que compõem a “Saga do Infinito”, todo dia tem uma cena excluída nova de alguma produção do MCU. A bola da vez é Vingadores: Ultimato, que teve revelada mais uma cena que ficou de fora da versão vista nos cinemas.

Veja também:

Diretor de Vingadores: Ultimato derruba teoria popular sobre a Capitã Marvel

Arte de Vingadores: Ultimato imagina fim brutal para Tony Stark

Vingadores: Ultimato quebra novo recorde gigantesco de bilheterias

A cena em questão se passa após a grande batalha final contra Thanos (Josh Brolin) e seu exército, mostrando o que acontece depois com cada personagem. Nela, vemos Thor (Chris Hemsworth) e Valquíria (Tessa Thompson) de volta à Terra, em Nova Asgard. Lá, o deus do trovão nomeia sua amiga como a nova rainha de seu povo e parte para uma nova aventura com os Guardiões da Galáxia.

É então que Thor tenta beijar Valquíria, que prontamente o desencoraja e diz que ele entendeu o momento de forma errada, o que gera um clima embaraçoso entre os dois, que caem na risada logo depois. Confira:

Como já foi visto em Thor: Ragnarok, Thor e Valquíria funcionam muito melhor sendo apenas amigos, e imaginá-los como um casal pode até causar estranheza entre alguns fãs. O que vocês acham disso? Deixem seus comentários!

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.