Arte de Vingadores: Ultimato imagina fim brutal para Tony Stark

Capa da Publicação

Arte de Vingadores: Ultimato imagina fim brutal para Tony Stark

Por Guilherme Souza

Vingadores: Ultimato encerrou a jornada de Tony Stark no Universo Cinematográfico Marvel de maneira chocante, com o bilionário fazendo um último sacrifício para derrotar Thanos e seu exército.

Ao se apossar das Joias do Infinito e estalar seus dedos, Stark recebeu uma poderosa rajada de energia, impossível de ser suportada pelo corpo humano. Mesmo com sua armadura absorvendo grande parte da energia das Joias, o corpo de Tony ainda ficou um pouco queimado, mas de acordo com uma arte feita por Bosslogic, o resultado poderia ter sido ainda pior.

Na arte, vemos que além do corpo queimado, a energia foi tanta que fez com que um dos olhos de Tony Saltasse e ficasse pendurado em seu rosto, uma visão no mínimo perturbadora.

“Então, aparentemente nessa cena onde o Homem de Ferro morre em ultimato, seu globo ocular deveria ter saltado, mas eles não seguiram nessa direção.”

Por sorte, os filmes da Marvel são feitos com classificações etárias mais livres, impedindo que esse tipo de coisa seja feito nos cinemas e garantindo que as pessoas não ficassem com um trauma pelo resto da vida.

Veja também:

Homem de Ferro teria fim brutal em Ultimato

Vingadores: Ultimato quebra novo recorde gigantesco de bilheterias

Vídeo compila reação dos fãs aos grandes momentos de Vingadores: Ultimato

Fique com algumas artes conceituais do filme em nossa galeria:

Fonte: CB