Capa da Publicação

Karen Gillan gostaria de estrelar e dirigir o filme da Batgirl

Por Evandro Lira

A estrela de Guardiões da Galáxia e Jumanji, Karen Gillian, demonstrou interesse em estrelar e dirigir um filme da Batgirl para a DC Comics.

A intérprete da Nebulosa nos filmes da Marvel foi questionada em uma entrevista recente, se ela teria interesse em interpretar outro personagem da cultura pop nos cinemas, e a atriz não precisou ir muito longe para responder:

“Batgirl seria muito legal. Ela é uma lenda.”

Se ela pudesse dirigir qualquer filme de quadrinhos, Batgirl também seria sua primeira escolha:

“Batgirl seria uma boa opção pra isso também. Meu filme favorito desse universo é Batman: O Cavaleiro das Trevas. Eu amo como ele foi dirigido. Então eu gostaria de trabalhar em algo parecido, como diretora, seria bacana.”

Além de estrelar Doctor Who, os dois filmes de Jumanji e o Universo Cinematográfico da Marvel, Gillan dirigiu The Party’s Just Beginning, filme de 2008.

A Warner Bros. desenvolve um filme da Batgirl desde 2017, quando Joss Whedon foi contratado para escrever e dirigir. Whedon, no entanto abandonou o projeto, e a roteirista de Aves de Rapina, Christina Hodson, foi recrutada para assumir o roteiro. Por enquanto, não há previsão de quando o filme será lançado. Mas seria legal ter Karen Gillian anexada ao projeto, não?

Veja também:

Jumanji: Próxima Fase – Divulgadas primeiras reações ao filme

Karen Gillan aprendeu a usar nunchakus para viver sua personagem em Jumanji

Produtores de Aves de Rapina explicam a ausência da Batgirl

Confira pôsteres do filme na galeria abaixo:

Jumanji: Próxima Fase está em cartaz nos cinemas!

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira