Jumanji: Próxima Fase – Divulgadas primeiras reações ao filme!

Capa da Publicação

Jumanji: Próxima Fase – Divulgadas primeiras reações ao filme!

Por Evandro Lira

Já aconteceu a primeira exibição de Jumanji: Próxima Fase, e como era de esperar, chegaram às redes sociais as primeiras reações.

Na maioria delas, os críticos aplaudiram o desempenho do elenco, e alguns até consideraram a sequência ainda melhor que o primeiro filme, lançado em 2017.

Para o filme retornam Dwayne “The Rock” Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan, Jack Black e Nick Jonas. Outras grandes estrelas também fazem sua estreia na franquia, entre eles Danny DeVitto, Awkwafina e Danny Glover.

Confira algumas das primeiras reações postadas no Twitter:

“O novo Jumanji: Próxima Fase tem grandes surpresas e apresenta MUITA história divertida de explorar. A melhor razão para voltar ao jogo? Kevin Hart canalizando Danny Glover. Essa piada continuou me fazendo rir muito!”

“Os filmes de troca de corpo são os melhores – especialmente um filme de troca de corpo com um elenco 10 como Jumanji: Próxima Fase. A ação é divertida, e eu poderia assistir Johnson, Hart, Gillan e Black brincando com esse formato por horas. E agora com Awkwafina também! Uma ótima adição para o grupo!”

“Acabei de sair de Jumanji: Próxima Fase! Super divertido, apostas ainda mais alto, com momentos mais emocionais. Para mim, o primeiro pertencia a Jack Black; mas esse é de Kevin Hart. No entanto, todo mundo está brilhante como sempre. Além disso, há grandes surpresas!”

 

“A sequência de Jumanji, Próxima Fase, faz o que poucas sequências conseguem… fazer um filme tão bom, se não melhor que o primeiro. Eles mantiveram o que era divertido e construíram nele, com mudanças hilárias que me deixaram rindo alto muitas vezes. Vale a pena ver!”

“Jumnaji: Próxima Fase é hilário. É impossível escolher um membro do elenco que se destaque acima do resto. Também tem um coração que ninguém esperava. Um grande momento. Todo mundo é tão engraçado!”

O novo filme se concentra nos nossos heróis voltando a Jumanji a fim de resgatar um dos seus, mas lá, eles acabam se deparando com as coisas um tanto diferentes…

Animados para Jumanji: Próxima Fase? Comente!

Confira pôsteres do filme na galeria abaixo:

Jumanji: Próxima Fase estreia em 5 de dezembro de 2019.