Jumanji: Próxima Fase – Karen Gillan aprendeu a usar nunchakus para viver sua personagem no filme!

Capa da Publicação

Jumanji: Próxima Fase – Karen Gillan aprendeu a usar nunchakus para viver sua personagem no filme!

Por Raphael Martins

A estreia de Jumanji: Próxima Fase está cada vez mais próxima, o que na indústria do cinema significa que o elenco sairá em uma turnê pelo mundo para promover o filme. Nessas sessões de entrevistas, atores, atrizes e produtores revelam detalhes bem interessantes da produção.

Em uma coletiva de imprensa recente sobre o filme, Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan estavam reunidos para compartilhar curiosidades das gravações, e a atriz revelou que treinou ainda mais pesado para dar vida a Ruby Roundhouse, sua personagem no filme.

Durante a sessão de perguntas e respostas, postada em vídeo no Instagram de Dwayne Johnson, Gillan revela que aprendeu a lutar com nunchakus para fazer suas cenas de ação:

“Foi tão divertido, eu tenho nunchakus agora! Quer dizer, eu poderia usar eles de verdade e eu até tenho alguns, é a habilidade mais randômica que eu jamais imaginei que teria!”

No vídeo, Dwayne Johnson também elogia bastante o trabalho da atriz, dizendo que ela “subiu seu nível em dar porrada e elevou as sequências de ação” do filme. E aí, ansiosos?

Confira pôsteres do filme na galeria abaixo:

Jumanji: Próxima Fase estreia em 5 de dezembro de 2019. 

Fonte: ComicBook