Karen Gillan fala sobre o futuro de Nebulosa em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Capa da Publicação

Karen Gillan fala sobre o futuro de Nebulosa em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Por Matheus Takahashi

Nebulosa passou por uma série de mudanças desde sua primeira aparição em Guardiões da Galáxia, indo de vilã para heroína no caminho até Vingadores: Ultimato. Sua próxima aparição no UCM será em Guardiões da Galáxia Vol. 3, e a intérprete da personagem, Karen Gillan, conta o que o novo filme deve apresentar para o arco da filha de Thanos.

Saiba mais sobre os Guardiões da Galáxia:

Arte conceitual de Guardiões da Galáxia mostra Nebulosa inspirada nos Sith

Ego aparece com visual bem diferente em arte conceitual de Guardiões da Galáxia vol. 2

James Gunn fala sobre o roteiro de Guardiões da Galáxia vol. 3

Em um painel transmitido para a internet para a GalaxyCon, a atriz falou um pouco sobre o futuro de Nebulosa nos cinemas, e como seus estudos sobre psicologia ajudaram na interpretação da personagem.

“Eu fui capaz de eu dar uma série de teses de psicologia sobre a personagem, porque ela é alguém que lidou com muitos abusos de seu pai [Thanos] desde que era menor. Não para fazer isso ser muito pesado, mas ele colocou suas filhas uma contra a outra – ela seria sempre inferior e o bode expiatório, enquanto a outra [Gamora] era sempre a menina de ouro. De fato, isso é algo bastante comum entre famílias e irmãos. Eu não tenho irmãos, então tive que estudar sobre isso”, disse a atriz.

Ela também contou sobre o que o arco de Nebulosa no próximo filme dos Guardiões da Galáxia deve apresentar para o público. Em sua explicação, ela conta que a personagem terá de decidir quem ela será no futuro, uma vez que Thanos, agora morto, não faz mais parte de sua vida.

“Em Vingadores, ela teve que encarar a fonte de seu abuso, e depois vê-lo ser eliminado de sua vida. Meio que vejo o futuro de Nebulosa no sentido de ‘O que será da vida dela, agora que o abuso dessa pessoa não faz mais parte de sua vida? Como ela irá se reconstruir, a partir disso?’

 

Isso é um sentimento bastante estranho, eu acho, para pessoas que sofrem abusos dos pais, porque eles ainda são amados e eles ficam triste com suas ausências, mas eles também os odeiam e são agradecidos que eles se foram. Estou interessada em tentar levar a personagem para uma lugar onde ela está começando a reconstruir sua vida.”

Desta forma, a atriz acredita que será um grande desafio para Nebulosa superar os impactos que Thanos causou em sua vida, agora que ela está reunida com os Guardiões e seu pai está – agora definitivamente – morto. Em vias de fato, Gillan indica que veremos um arco mais complexo para Nebulosa, que precisará reconstruir sua personalidade e definir seus novos objetivos de vida, agora junto de Peter Quill e sua equipe.

Ansioso para o terceiro filme de Guardiões da Galáxia? Qual o seu momento favorito da Nebulosa nos filmes da Marvel? Conte para nós, e veja também:

Fonte: Heroic Hollywood