Ego aparece com visual bem diferente em arte conceitual de Guardiões da Galáxia vol. 2

Capa da Publicação

Ego aparece com visual bem diferente em arte conceitual de Guardiões da Galáxia vol. 2

Por Cristiano Rantin

Em Guardiões da Galáxia Vol. 2 conhecemos Ego, o pai de Peter Quill e o grande vilão do filme. Com poderes quase ilimitados, o Celestial deu trabalho para os heróis, mas de acordo com uma nova arte conceitual, ele quase teve um visual bem diferente do que vimos no ator Kurt Russell.

Veja também:

James Gunn confirma vários easter-eggs em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Arte conceitual mostra como seria visual original de Gamora em Guardiões da Galáxia

Ator de Guardiões da Galáxia 2 divulga foto dos bastidores com Sylvester Stallone

Jerad S. Marantz, artista conceitual da Marvel, divulgou em seu instagram uma arte inicial do personagem. Na imagem vemos Ego com um visual mais jovem, com um moicano e vestes nos tons de preto, vermelho e dourado. Tudo muito diferente da versão final, cuja arte foi criada por Jackson Sze, artista conceitual que trabalhou diversas vezes com a Marvel Studios.

“Aqui vai um rápido rascunho que eu fiz para o Ego para Guardiões da Galáxia Vol. 2,” disse Marantz em seu Instagram. “Eu fiz algumas opções diferentes para o personagem, mas eu acredito que a versão final foi desenhada pelo meu bom amigo Jackson Sze. Ele é brilhante.”

Fique com nossa lista de 10 personagens que queremos ver em Guardiões da Galáxia Vol. 3:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"