Arte conceitual de Guardiões da Galáxia mostra Nebulosa inspirada nos Sith

Capa da Publicação

Arte conceitual de Guardiões da Galáxia mostra Nebulosa inspirada nos Sith

Por Raphael Martins

É durante a fase de pré-produção de um filme que sua equipe criativa tem toda a liberdade do mundo para criar designs de personagens, história, ambientação e tudo o que um bom filme precisa ter. Mas nem tudo o que é pensado nessa etapa vai parar no produto final, se transformando em extras para lá de interessantes.

Veja também:

James Gunn confirma vários easter-eggs em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Arte conceitual mostra como seria visual original de Gamora em Guardiões da Galáxia

James Gunn fala sobre andamento de O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia 3

Artes conceituais são perfeitas para mostrar como os personagens de um filme poderia ter sido. Quando se trata das produções do Marvel Studios, elas se tornam ainda mais curiosas, fazendo os fãs pensarem em como teria sido ver aqueles visuais alternativos nas telas.

Em seu Instagram, o artista Andy Park, diretor do departamento visual do Marvel Studios, publicou uma arte feita por ele durante a pré-produção do primeiro Guardiões da Galáxia. Nela, vemos Nebulosa, descrita por ele na postagem como “sendo essencialmente um lorde Sith”, deixando bem claro sua inspiração na saga Star Wars para compôr o visual da personagem. Confira:

E aí, o que acharam da Nebulosa “Sith”? Comentem!

Confira nossa lista sobre o próximo filme dos Guardiões da Galáxia aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael