James Gunn fala sobre o roteiro de Guardiões da Galáxia vol. 3

Capa da Publicação

James Gunn fala sobre o roteiro de Guardiões da Galáxia vol. 3

Por Chris Rantin

Um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel é Guardiões da Galáxia Vol. 3, filme de James Gunn que deve explorar o que aconteceu com a equipe de desajustados espaciais após os eventos de Vingadores: Ultimato. Agora, Gunn aproveitou para dar uma atualização sobre o processo de criação do projeto.

Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia:

James Gunn fala sobre andamento de O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia 3

Guardiões da Galáxia quase apresentou uma Joia do Infinito diferente

Rocket Racoon diria muitos palavrões em Guardiões da Galáxia, diz James Gunn

Em seu Twitter, o diretor disse:

Escrevendo o primeiro rascunho de um roteiro é como uma zebra. Uma vez eu conheci um cara que tinha uma zebra de estimação. Era bem dócil e ele iria fazer carinho e brincar com ela, alimentá-la com cenouras e coisas do tipo. Eu perguntei: ‘O que é isso, é tipo um cavalo?’ E ele me disse não. Ele disse que tinha que interagir com a zebra todo dia por uma hora, ou então ela voltaria a ser completamente selvagem. É assim que vejo um primeiro rascunho. Continuo na labuta. Eu tive que escrever todos os dias por algumas horas, ou então esse roteiro voltaria a ser uma coisa selvagem, e ai eu sentiria que teria que recomeçar tudo de novo.”

Um fã entusiasmado disse que tem fé no trabalho de Gunn, que nunca o decepcionou em tempos sombrios, e que é o único capaz de fazer Guardiões da Galáxia Vol. 3 acontecer. O diretor respondeu:

Vol. 3 já deixou a fase do primeiro rascunho faz tempo.”

E ai, animados para o filme?

Veja também: