Guardiões da Galáxia quase apresentou uma Joia do Infinito diferente

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia quase apresentou uma Joia do Infinito diferente

Por Evandro Lira

Foi o filme dos Guardiões da Galáxia que introduziu a Joia do Poder no Universo Cinematográfico da Marvel. O artefato roxo é uma das seis Joias do Infinito e concede ao titular imenso poder e energia. Porém, agora descobrimos que originalmente a joia teria uma cor diferente.

Veja também:

James Gunn “brigou” para escalar Dave Bautista em Guardiões da Galáxia

James Gunn desmente rumor sobre Groot em Guardiões da Galáxia 3

James Gunn confirma retorno de Kraglin em Guardiões da Galáxia Vol. 3

No Twitter, o supervisor de efeitos visuais da Marvel, Septehane Ceretti, lembrou ao diretor James Gunn que nas filmagens de Guardiões da Galáxia, a joia do poder era, na verdade, vermelha. Durante o processo de pós-produção, no entanto, ela teve que ser mudada para um tom de roxo.

“Eu esqueci disso. É verdade (mas não tão tarde para a pós-produção). Eu acho que foi porque decidimos que em Thor: O Mundo Sombrio seria a joia do poder (assim como as outras que se tornaram joiais do poder). Mas eu gosto mais do roxo!!”

Gunn também sugere que a Marvel não tinha decidido totalmente o que seriam as Joias do Infinito quando Guardiões da Galáxia estava sendo filmado e o estúdio lançava Thor: O Mundo Sombrio.

Atualmente, James Gunn está trabalhando na pós-produção de O Esquadrão Suicida, novo filme da DC Comics. Por enquanto, Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem uma data de lançamento oficial.

Fique com: