Capa da Publicação

James Gunn confirma retorno de Kraglin em Guardiões da Galáxia Vol. 3

·
Por Evandro Lira

Durante uma “sessão de perguntas e respostas sobre auto-quarentena”, James Gunn foi perguntado se o seu irmão, Sean Gunn, retornaria para o próximo filme dos Guardiões da Galáxia.

Se você bem lembra, a última vez que vimos o personagem de Sean, Kraglin, foi no final de Guardiões da Galáxia Vol. 2. E apesar da ausência do ex-braço direito de Yondu em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, James Gunn revela que Kraglin estará no tão aguardado terceiro filme da equipe.

Veja também:

James Gunn revela quais são seus Coringas favoritos nos cinemas

Karen Gillan fala sobre a trajetória de Nebula nos filmes da Marvel

Guardiões da Galáxia são confirmados em Thor 4

No Instagram, o cineasta respondeu ao fã dizendo: “Que tipo de filme dos Guardiões seria esse sem o Kraglin?”, confirmando assim o retorno do personagem.

Enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 não está oficialmente no calendário da Fase 4 da Marvel, o longa deve começar a ser produzido após Gunn finalizar suas obrigações com O Esquadrão Suicida da DC, que está programado para ser lançado em 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira