James Gunn revela quais são seus Coringas favoritos nos cinemas

Capa da Publicação

James Gunn revela quais são seus Coringas favoritos nos cinemas

Por Dyllan Souza

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e que irá comandar o próximo filme do Esquadrão Suicida, respondeu seus fãs pelo Instagram, como uma forma de ajudá-los a passar o tempo diante da quarentena que diversas cidades enfrentam devido ao Coronavírus. Entre diversas perguntas que recebeu, Gunn escolheu responder qual versão do Coringa nos cinemas é sua favorita.

Veja também:

Artista mostra como Johnny Depp ficaria na pele do Coringa de The Batman

DC Comics divulga data e capa de Batman: Três Coringas

Arlequina encontra Punchline, a nova namorada do Coringa, pela primeira vez

Não dá para dizer que o diretor surpreendeu na resposta. Gunn revelou que ficou muito tempo em dúvida entre duas versões do personagem: “Eu tive um momento bem complicado decidindo entre Ledger e Phoenix.”

A versão de Ledger do personagem não só é memorável por seu falecimento no fim das gravações de Batman: O Cavaleiro das Trevas, mas também por uma performance que fez todos duvidarem da capacidade de ter outro Coringa a altura.

Com Jared Leto, a teoria se reafirmou, e Heath Ledger continuou entre os fãs como o dono do papel de Palhaço do Crime. Mas isso logo caiu por terra, com o lançamento do filme solo do personagem, Coringa, com Joaquin Phoenix como protagonista. Assim como aconteceu com Ledger, a performance rendeu o primeiro Oscar para o ator.

Mas e ai, concordam com o a declaração do diretor? Qual seu Coringa favorito? Não deixe de comentar!

Fique com a nossa lista sobre Joaquin Phoenix: 10 curiosidades sobre o astro de Coringa: