Capa da Publicação

James Gunn revela quais são seus Coringas favoritos nos cinemas

Por Dyllan Souza

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e que irá comandar o próximo filme do Esquadrão Suicida, respondeu seus fãs pelo Instagram, como uma forma de ajudá-los a passar o tempo diante da quarentena que diversas cidades enfrentam devido ao Coronavírus. Entre diversas perguntas que recebeu, Gunn escolheu responder qual versão do Coringa nos cinemas é sua favorita.

Veja também:

Artista mostra como Johnny Depp ficaria na pele do Coringa de The Batman

DC Comics divulga data e capa de Batman: Três Coringas

Arlequina encontra Punchline, a nova namorada do Coringa, pela primeira vez

Não dá para dizer que o diretor surpreendeu na resposta. Gunn revelou que ficou muito tempo em dúvida entre duas versões do personagem: “Eu tive um momento bem complicado decidindo entre Ledger e Phoenix.”

A versão de Ledger do personagem não só é memorável por seu falecimento no fim das gravações de Batman: O Cavaleiro das Trevas, mas também por uma performance que fez todos duvidarem da capacidade de ter outro Coringa a altura.

Com Jared Leto, a teoria se reafirmou, e Heath Ledger continuou entre os fãs como o dono do papel de Palhaço do Crime. Mas isso logo caiu por terra, com o lançamento do filme solo do personagem, Coringa, com Joaquin Phoenix como protagonista. Assim como aconteceu com Ledger, a performance rendeu o primeiro Oscar para o ator.

Mas e ai, concordam com o a declaração do diretor? Qual seu Coringa favorito? Não deixe de comentar!

Fique com a nossa lista sobre Joaquin Phoenix: 10 curiosidades sobre o astro de Coringa:

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza