Capa da Publicação

James Gunn desmente rumor sobre Groot em Guardiões da Galáxia 3

·
Por Dyllan Souza

Guardiões da Galáxia se tornou um dos grupos mais queridos entre os fãs da Marvel. Os dois longas dirigidos por James Gunn tiveram um tremendo sucesso e muito em breve o novo filme da franquia. Contudo, o diretor desmentiu que teremos o Alpha Groot no projeto, ainda que Vin Diesel, que dá a voz ao personagem, tenha sugerido isso.

Veja também:

James Gunn confirma retorno de Kraglin em Guardiões da Galáxia Vol. 3

James Gunn revela quais são seus Coringas favoritos nos cinemas

Vin Diesel diz que cena de Velozes & Furiosos 7 é a melhor da história do cinema

Ao conversar com o ComicBook, o ator Vin Diesel respondeu que poderia resumir o novo Groot em “duas palavras: ‘Alpha Groot”. Hoje, James Gunn, usou seu Twitter, para desmentir isso. O cineasta disse:

“Haha não tenho ideia [de onde ele tirou isso]. Talvez ele estava apenas se referindo ao Groot mais incrível de todos?”

Um segundo fã apareceu, sugerindo que a ideia de Diesel sobre um Alpha Groot poderia corresponder a versão original do personagem, aquela que vimos no primeiro filme da equipe. Gunn respondeu e deixou claro que Vin Diesel realmente não tinha base para o que ele estava dizendo:

“Eu acho que ele estava falando o que ele imaginava que o futuro Groot poderia ser (ele ainda não leu o roteiro). E, sim, eles [Baby Groot e Groot adolescente] são seres diferentes.”

Depois do sacrifício de Groot no primeiro Guardiões da Galáxia foi surpreendente vê-lo como Baby Groot. Sua versão adolescente em Vingadores: Ultimato também outra ótima surpresa, gerando ótimos momentos com a nova atitude do personagem.

Como vocês imaginam o Groot no futuro? Comentem!

A seguir: 10 personagens que queremos ver em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”:

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza