Vin Diesel diz que cena de Velozes & Furiosos 7 é a melhor da história do cinema

Capa da Publicação

Vin Diesel diz que cena de Velozes & Furiosos 7 é a melhor da história do cinema

Por Gus Fiaux

A franquia Velozes e Furiosos já teve grandes momentos, e está se aproximando do fim com o lançamento de mais dois capítulos. No entanto, é difícil para os fãs superar o final de Velozes e Furiosos 7. O filme foi lançado em 2015 e serviu como uma homenagem para Paul Walker, falecido dois anos antes de seu lançamento.

Vin Diesel, no entanto, possui uma memória muito feliz relacionada ao longa. A cena final do filme, na qual Dom Toretto se despede de Brian O’Conner é tida pelo ator como uma das melhores sequências do cinema, e ele se declarou muito feliz de poder ter feito esse momento se tornar realidade.

Veja mais notícias de Velozes e Furiosos:

Velozes e Furiosos 9 é adiado

Honda vai dar prêmio para quem maratonar a franquia Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos 9: Tudo o que você precisa saber sobre o novo filme da franquia

Em entrevista ao NME, o astro pôde falar um pouco mais sobre a produção do filme, e como a morte de Paul impactou todo o elenco, que se reuniu para fazer justiça ao ator e seu personagem. De acordo com ele, foi um momento “bonito e elegante”:

“Foi um momento muito difícil. Mas havia muita consolação no fato de termos sido capazes de nos proteger do capricho natural de um produtor ou de alguém que diria: ‘Bem, agora você vai vingar o personagem’, e usá-lo como parte do enredo. E fomos capazes de fazer algo tão bonito e tão elegante.”

O ator então elaborou seu pensamento, falando sobre como acha a cena final do filme o melhor momento na história cinematográfica mundial. De acordo com ele, a sequência é linda por ter feito homens do mundo inteiro chorarem juntos:

“Essa cena talvez seja o melhor momento da história do cinema. Não apenas da minha carreira, mas da história do cinema mundial. Homens ao redor do mundo, todo mundo pôde chorar, mas os homens ao redor do mundo todo puderam chorar juntos.”

Confira a cena:

A despedida de Paul Walker certamente é um dos pontos mais tocantes da franquia Velozes e Furiosos. O ator faleceu em novembro de 2013, em um acidente automobilístico. Na franquia, seu personagem decide se aposentar da vida de corridas e se despede de seus amigos, em um momento muito marcante da saga.

A seguir, veja os 10 melhores momentos da franquia Velozes e Furiosos:

Velozes e Furiosos 7 está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.