Capa da Publicação

Rocket Racoon diria muitos palavrões em Guardiões da Galáxia, diz James Gunn

·
Por Raphael Martins

Rocket Racoon é de longe o personagem mais desbocado de Guardiões da Galáxia. O Guaxinim dublado por Bradley Cooper tem uma personalidade difícil e uma língua afiada, não poupando nada e nem ninguém não importa a situação. Mas o plano original de James Gunn para o personagem o mostraria ainda mais sem filtro.

Veja também:

James Gunn fala sobre Rocket em Guardiões da Galáxia Vol. 3

James Gunn fala sobre cena deletada de Guardiões da Galáxia

James Gunn desmente rumor sobre Groot em Guardiões da Galáxia 3

Enquanto respondia perguntas de seus fãs e contava curiosidades da produção no Twitter, James Gunn, diretor do filme, revelou que o personagem diria muitos palavrões durante a aventura.

Em uma postagem, ele disse:

“Eu tenho uma gravação de Rocket voando por aí com o bebê Groot, depois de falar ‘Ele disse bem-vindo aos malditos Guardiões da Galáxia’… só que ele não dizia ‘malditos’. E aí eles voam na nave, ele vira para o bebê Groot irritado e diz ‘Nós vamos ter uma conversa séria sobre seu vocabulário. É ‘F#da-se isso, f#oda-se aquilo, tudo é f#oda-se o tempo todo!’. Nós até animamos essa cena para uma postagem!”

Os filmes do Marvel Studios são conhecidos por seu conteúdo “family friendly”, então parecia impossível desde o começo que os executivos do estúdio fossem deixar o personagem tão boca suja. Mas que a cena existe, existe…

Confira também nossa lista sobre os Guardiões da Galáxia:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael