Rocket Racoon diria muitos palavrões em Guardiões da Galáxia, diz James Gunn

Capa da Publicação

Rocket Racoon diria muitos palavrões em Guardiões da Galáxia, diz James Gunn

Por Raphael Martins

Rocket Racoon é de longe o personagem mais desbocado de Guardiões da Galáxia. O Guaxinim dublado por Bradley Cooper tem uma personalidade difícil e uma língua afiada, não poupando nada e nem ninguém não importa a situação. Mas o plano original de James Gunn para o personagem o mostraria ainda mais sem filtro.

Veja também:

James Gunn fala sobre Rocket em Guardiões da Galáxia Vol. 3

James Gunn fala sobre cena deletada de Guardiões da Galáxia

James Gunn desmente rumor sobre Groot em Guardiões da Galáxia 3

Enquanto respondia perguntas de seus fãs e contava curiosidades da produção no Twitter, James Gunn, diretor do filme, revelou que o personagem diria muitos palavrões durante a aventura.

Em uma postagem, ele disse:

“Eu tenho uma gravação de Rocket voando por aí com o bebê Groot, depois de falar ‘Ele disse bem-vindo aos malditos Guardiões da Galáxia’… só que ele não dizia ‘malditos’. E aí eles voam na nave, ele vira para o bebê Groot irritado e diz ‘Nós vamos ter uma conversa séria sobre seu vocabulário. É ‘F#da-se isso, f#oda-se aquilo, tudo é f#oda-se o tempo todo!’. Nós até animamos essa cena para uma postagem!”

Os filmes do Marvel Studios são conhecidos por seu conteúdo “family friendly”, então parecia impossível desde o começo que os executivos do estúdio fossem deixar o personagem tão boca suja. Mas que a cena existe, existe…

Confira também nossa lista sobre os Guardiões da Galáxia: