James Gunn fala sobre cena deletada de Guardiões da Galáxia

Capa da Publicação

James Gunn fala sobre cena deletada de Guardiões da Galáxia

Por Raphael Martins

O sucesso do filme dos Guardiões da Galáxia, lançado em 2016, fez com que o supergrupo de heróis da Marvel se tornasse conhecido no mundo inteiro e catapultou ainda mais a carreira do diretor James Gunn, que no momento finaliza O Esquadrão Suicida, da DC Comics, antes de retornar para o MCU e trabalhar no terceiro filme da equipe.

Cheio de ação, muito humor e até alguns momentos de ternura, o longa também tinha uma trilha sonora sensacional, que funcionava quase como se fosse um dos personagens da aventura. Mas como acontece com todo filme, algumas coisas tiveram que ficar de fora.

Veja também:

James Gunn “brigou” para escalar Dave Bautista em Guardiões da Galáxia

James Gunn desmente rumor sobre Groot em Guardiões da Galáxia 3

James Gunn confirma retorno de Kraglin em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Enquanto interagia com os fãs no Twitter, James Gunn revelou que há uma cena excluída onde mais uma música tocava, mas ela acabou ficando de fora do produto final. A cena em questão se passaria no começo do filme, com Peter Quill preso.

Quando um fã comentou que sentia pena do guarda que rouba o Walkman de Quill, que apanha do herói “apenas por querer ouvir uma música” o diretor revelou que a cena completa seria bem diferente:

“Ele batia no Quill! Na verdade, há uma cena cortada incrível onde o guarda saía dançando pela prisão, batendo nos prisioneiros enquanto ouvia Magic, da banda Pilot.”

A tal cena realmente não está no filme, mas podemos imaginar que Peter Quill não foi lá muito bem tratado na prisão. Para a sorte dele, todos escapam, e ele ainda dá o troco no tal do guarda pegando seu amado Walkman de volta.

Confira nossa lista com os 10 melhores momentos dos Guardiões da Galáxia no cinema: