Julgamento de Johnny Depp revela mais fatos bizarros das brigas com Amber Heard

Capa da Publicação

Julgamento de Johnny Depp revela mais fatos bizarros das brigas com Amber Heard

Por Raphael Martins

Depois de três dias de meio de interrogatório, chegou ao fim o testemunho de Johnny Depp em seu julgamento de difamação contra o tabloide inglês The Sun, que foi processado pelo autor por retratá-lo como um “espancador de mulheres” e escancarar seu relacionamento tempestuoso com a ex-mulher, a também atriz Amber Heard. Com o andar carruagem, alguns detalhes bizarros sobre a conduta do casal acabaram sendo expostos.

Veja também:

Revelado mais um fato bizarro da briga entre Johnny Depp e Amber Heard

Interrogatório de Johnny Depp revela mensagens pesadas trocadas entre o ator e Paul Bettany

Johnny Depp inicia julgamento de difamação e alega ter sido agredido por Amber Heard

 

O julgamento revelou ao público vários fatos bizarros e estarrecedores envolvendo o casal, e acaba de revelar mais um. De acordo com o site The Hollywood Reporter, que anda cobrindo de perto o processo, Depp teria revelado que a “gota d’água” do relacionamento entre o casal se deu quando, segundo ele, a atriz teria defecado em sua cama.

Ao juiz, ele teria dito que achou a atitude “um final estranhamente apropriado para esse relacionamento.”

O incidente teria acontecido em 2016, após a festa de aniversário de 30 anos de Heard, comemorada na cobertura do casal em Los Angeles. A atriz culpou um de seus cães pelo acontecido, mas Depp estava convencido de que o autor da “brincadeira” havia sido uma pessoa.

“Aquilo não foi deixado ali por um cachorro de um ou dois quilos. Eu estava convencido de que havia sido ou a própria senhora Heard ou uma de suas amigas as responsáveis por deixarem fezes humanas na cama.”

Durante o julgamento, Depp também disse que tentou terminar as coisas com ela em um tom conciliatório, mas que havia mudado de postura após Amber Heard espalhar que ele a havia espancado e jogado uma garrafa de vinho em direção a ela, sendo então perseguido pela mídia sensacionalista:

“Eu fui, se o senhor me perdoa a analogia, de Cinderela a Quasímodo em 0.6 segundos, e fiquei sem voz.”

Próximo ao fim de seu testemunho, Depp foi indagado por seu advogado sobre exames médicos datados de 2014 que se referiam a histórico de “abuso de substâncias”, que incluíam vício em cocaína, de Amber Heard. Ele frisou que a atriz sofria de ansiedade, insegurança e ciúmes, tendo “severos acessos de raiva e fúria”. 

Além disso, um áudio no qual Johnny Depp implorava para Amber o cortar com uma faca acabou vazando. Nele, Heard pede para que Depp largue a faca, mas ele se recusa (Via: Metro UK).

Amber Heard será ouvida pelo tribunal na semana que vem.