Interrogatório de Johnny Depp revela mensagens pesadas trocadas entre o ator e Paul Bettany

Capa da Publicação

Interrogatório de Johnny Depp revela mensagens pesadas trocadas entre o ator e Paul Bettany

Por Evandro Lira

No segundo dia de julgamento envolvendo Johnny Depp e Amber Heard – o ator está processando o tabloide britânico The Sun -, Depp teve que responder sobre uma troca de mensagens entre ele e seu amigo Paul Bettany, o intérprete do Visão no Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira mais notícias envolvendo o caso de Heard e Depp:

Johnny Depp inicia julgamento de difamação e alega ter sido agredido por Amber Heard

Advogados de Amber Heard se retiram do caso contra Johnny Depp

Amber Heard quer que Johnny Depp, seu ex-marido, passe por uma avaliação mental

De acordo com o Daily Mail, a advogada de defesa do The Sun, Sasha Wass, criticou o astro de Animais Fantásticos pelo teor das mensagens, que incluíam piadas repugnantes sobre como eles poderiam matar a atriz Amber Heard.

As mensagens abriam com os dois amigos dizendo que Depp deveria comprar um castor para Heard e assim abrir um site com manchetes do tipo “Johnny Depp depila o castor de Amber Heard”, “Johnny Depp dá um soco no castor de Amber Heard” e “Johnny Depp cutuca o castor de Amber Heard”. Wass perguntou a Depp se essas brincadeiras eram respeitosas com Heard, e Depp admitiu que não.

A partir disso, as mensagens assumem um tom perturbador, com Bettany dizendo:

“Não tenho certeza se devemos queimar Amber. Ela é uma companhia encantadora e agradável aos olhos. É claro que poderíamos fazer como os Ingleses e realizar um teste de afogamento [em referência a afogar mulheres para saberem se elas eram bruxas]. O que acha? Você tem uma piscina.”

Em seguida, Depp responde:

“Vamos afogá-la antes de queimá-la!!! Vou fo*** seu cadáver queimado depois para ter certeza de que ela está morta.”

A conversa termina com Bettany dizendo:

“Era o que eu estava pensando. Mas vamos ter certeza antes de declarar ela como uma bruxa.”

Depp alega que o motivo pelo qual eles falaram dessa maneira foi porque Heard o perseguia por não ficar sóbrio enquanto ela bebia álcool e usava drogas na frente dele. Segundo o ator, ela também vivia zombando dele por sua tatuagem “Wino Forever” – alterada depois que ele terminou o relacionamento com Winona Ryder. Segundo Heard, foi em uma dessas ocasiões que Depp a agrediu.

O escândalo entre o casal vem sendo público desde 2016, depois que Amber Heard alegou ter sido agredida por Johnny Depp. Porém, ao que parece, a situação está longe de chegar ao fim, visto que Depp também processou Amber Heard por difamação nos Estados Unidos.