Revelado mais um fato bizarro da briga entre Johnny Depp e Amber Heard

Capa da Publicação

Revelado mais um fato bizarro da briga entre Johnny Depp e Amber Heard

Por Gus Fiaux

O julgamento envolvendo Johnny Depp está em andamento, e nesta última quinta-feira (09), várias provas foram apresentadas contra o ator, que está processando o tabloide britânico The Sun e a sua ex-esposa, Amber Heard, por calúnia. O jornal o acusou de ser um “espancador de esposas”, devido às declarações de Heard sobre violência doméstica e agressão física por parte do ator.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o caso de Johnny Depp e Amber Heard:

Interrogatório de Johnny Depp revela mensagens pesadas trocadas entre o ator e Paul Bettany

Johnny Depp inicia julgamento de difamação e alega ter sido agredido por Amber Heard

Johnny Depp tem novo problema com a justiça

Durante o caso judicial, foi apresentada uma nova prova muito assustadora. Enquanto passavam um tempo na Austrália, o período no qual Amber Heard alega ter sido o momento mais violento do casal, Johnny Depp teria escrito mensagens em um espelho com seu próprio sangue, após uma discussão muito violenta com a atriz.

É dito que, no período que os dois estavam hospedados na Austrália, a casa em que ficaram acabou ficando bastante danificada devido às brigas constantes do casal. No interrogatório, foi dito que esses danos custaram de $126.000 a $189.000. Isso teria acontecido por volta de fevereiro de 2015, justo quando as maiores agressões foram relatadas.

Apesar das informações terem sido confirmadas por Depp, ele e sua ex-esposa possuem versões bem diferentes das histórias. De acordo com Amber Heard, o ator teria cortado seus próprios dedos após ter ficado alcoolizado e ter usado ecstasy. Já Depp afirma que a atriz teria atirado nele uma garrafa de vodka, que se estilhaçou e dilacerou seus dedos.

Os detalhes das mensagens escritas em sangue não foram divulgadas, mas o julgamento está apenas começando. O dia foi cheio de provas que atestam contra a inocência de Johnny Depp, mas a defesa do ator também terá sua chance de apresentar provas e testemunhas que atestem contra as acusações de Amber Heard.