Capa da Publicação

Diretor de John Wick fala sobre a série derivada da franquia

·
Por Leo Gravena

O quarto filme da franquia John Wick será lançado apenas em 2022, porém, esse universo vai se expandir ainda mais com a série The Continental, que vai explorar o mundo dos assassinos longe do personagem de Keanu Reeves. 

Contudo, parece que existe a possibilidade de que ele acabe aparecendo na série, pelo menos é o que o diretor da franquia, Chad Stahelski sugeriu em uma nova entrevista. Ao falar sobre como a série vai abordar uma visão diferente do mundo de John Wick através de outros personagens, o diretor deixou a entender que o personagem pode estar envolvido na série.

Veja mais sobre John Wick:

Derivado de John Wick focado em nova personagem tem detalhes divulgados

John Wick: 10 curiosidades sobre a franquia de ação

Diretor de John Wick fala sobre o próximo filme da franquia

Durante uma entrevista com o Fandom, Stahelski explicou que além de contar as origens de personagens já vistos na franquia, a série de TV trará uma perspectiva diferente sobre esse mundo.

“O ângulo que estão trabalhando na série de TV do The Continental agora é uma perspectiva diferente nesse mundo, a série está abordando pontos de vista de personagens diferentes e o tamanho do mundo”, disse Stahelski.

 

“Enquanto em John Wick eu sigo um período de tempo que é quase apenas uma semana na vida de um homem, para quem tudo sai de controle, que é a história de John Wick. O angulo que os outros produtores e escritores estão buscando na série de TV é de uma estrutura de tempo diferente e uma perspectiva diferente do personagem. É sobre o quão profundo é esse mundo, e não apenas assassinos, mas tudo que está incluído.

 

E tem muitas histórias de origem de alguns dos personagens que você vê em John Wick. Tem algumas coisas interessantes, é uma visão interessante no Mundo Wick, que eu acho bem legal. Mas não será na perspectiva de John Wick, não que o John Wick não estará envolvido [com a série], apenas não será na perspectiva dele”. 

Será que veremos o personagem de Keanu Reeves também na série? Mesmo que apenas em uma participação especial? Não custa nada ter esperança…

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."