Derivado de John Wick focado em nova personagem tem detalhes divulgados

Capa da Publicação

Derivado de John Wick focado em nova personagem tem detalhes divulgados

Por Raphael Martins

John Wick é uma das franquias de ação mais bem sucedidas dos últimos anos, e parece que continuará assim por um bom tempo. Além de um quarto filme e de uma série de TV sendo produzidos praticamente ao mesmo tempo, um filme derivado também está a caminho.

Veja também:

Diretor de John Wick fala sobre o próximo filme da franquia

Matrix 4 terá envolvimento dos diretores de John Wick

Diretor de John Wick vai comandar novo filme de ação com carros

O projeto, que por enquanto está sendo chamado apenas de Ballerina (“A Bailarina”, em tradução livre) já havia sido divulgado anteriormente, e agora ganha ainda mais detalhes, mais precisamente sobre seus personagens principais.

De acordo com o jornalista Daniel Ritchman (via Heroic Hollywood), a protagonista do novo filme se chamará Rooney Brown, uma órfã que cresceu na família criminosa da Diretora. Ela é uma assassina treinada com um código moral seguido à risca, que consiste em não matar aqueles que ela não julga merecerem. Ela sairá de sua aposentadoria para caçar uma organização rival, responsável pela morte de sua família.

O vilão do filme seria Elias Muller, o prefeito de uma pequena cidade chamada Sunnyvale que lidera um esquadrão de assassinos. É dito que ele quer proteger sua cidade, que fica na Europa, de outros assassinos invasores.

De acordo com Ritchman, o estúdio estaria sondando a atriz Chloë Grace Moretz para o papel de Rooney Brown, e que participações especiais da Diretora (Angelica Houston) e do próprio John Wick (Keanu Reeves) estariam nos planos.

E aí, empolgados?

Fique com 10 curiosidades sobre a franquia aqui embaixo: