Diretor de John Wick fala sobre o próximo filme da franquia

Capa da Publicação

Diretor de John Wick fala sobre o próximo filme da franquia

Por Evandro Lira

O cineasta Chad Stahelski contou em nova entrevista sobre como anda a produção do próximo filme da franquia John Wick. A série de ação responsável por colocar o astro Keanu Reeves sob os holofotes outra vez deve ganhar um quarto filme no futuro.

Veja também:

Matrix 4 terá envolvimento dos diretores de John Wick

Diretor de John Wick vai comandar novo filme de ação com carros

Ballerina – Filme derivado de “John Wick” contrata diretor

Para o Collider, Stahelki falou sobre os planos para o próximo filme revelou como recebeu a notícia de que o estúdio queria um novo capítulo da saga do mercenário.

“O diretor do filme original, Dave Leitch lhe dirá como fizemos John Wick. Ninguém ficou mais chocado do que nós quando a Lionsgate nos pediu para fazer um segundo – ele foi feito para ser único. E depois fizemos um terceiro, ok, conseguimos. Depois fomos convidados a fazer um quarto e ficamos tipo ‘Ok, eles são todos independentes. Não há… um plano.’ Estamos meio que inventando tudo. Quando terminamos o terceiro, Keanu e eu pensamos ‘Ok, é hora de seguir em frente. Vamos fazer uma comédia romântica ou algo assim. Estamos bem.”

Stahelski então explicou a razão pela qual ele e Keanu Reeves decidiram aceitar fazer um quarto filme, bem como sobre o andamento da produção.

“Então nós meio que nos encontramos quando estávamos fazendo a turnê publicitária no Japão, e Keanu disse: ‘Acho que me resta mais um’, e tínhamos uma ideia que não usamos. Nós realmente amamos mas tivemos que cortá-la do terceiro filme, não tinha espaço. Então, pensamos: ‘Ok, vamos fazer um quarto. Isso vai ser demais. Nós vamos planejar muito bem. O estúdio então nos disse:’Nós entendemos totalmente o que você está tentando fazer’. Submetemos uma ideia e estamos tentando desenvolver. Vamos ver como vai acontecer.”

A franquia passou de um filme de ação pequeno para uma das mais bem sucedidas do cinema atualmente, com planos para uma série spin-off e possivelmente um filme spin-off.

Você está ansioso para uma nova aventura de tirar o fôlego de John Wick? Comente!

Fique com: