Ballerina – Filme derivado de “John Wick” contrata diretor!

Capa da Publicação

Ballerina – Filme derivado de “John Wick” contrata diretor!

Por Raphael Martins

A “Bailarina”, uma personagem misteriosa introduzida em John Wick 3: Parabellum, vai ganhar um filme para chamar de seu, expandindo o universo do personagem de Keanu Reeves nas telonas.

O estúdio Lionsgate contratou o diretor Len Wiseman para comandar o projeto, que de acordo com o site Deadline, segue em ritmo acelerado para se aproveitar da popularidade da obra. Wiseman é mais conhecido por seu trabalho na franquia Anjos da Noite e recentemente dirigiu episódios de Monstro do Pântano, série da plataforma DC Universe.

A trama mostrará a “bailarina”, uma assassina habilidosa forjada no calor da batalha, em uma jornada de vingança contra as pessoas que mataram sua família. Até o momento, o estúdio não confirmou se a mesma atriz que apareceu em Parabellum irá retornar ao papel ou se o filme mostrará outra bailarina treinada como assassina.

O roteiro é assinado por Shay Hatten, que também escreveu John Wick 3: Parabellum, e a produção fica a cargo de Basil Iwanyk e Erica Lee, veteranos da franquia de ação. Keanu Reeves e Chad Stahelski também estão envolvidos como produtores.

Fique com imagens de John Wick 3: Parabellum na nossa galeria:

Fonte: ComicBook