Capa da Publicação

Diretor de John Wick vai comandar novo filme de ação com carros

·
Por Evandro Lira

Chad Stahelski se provou um dos diretores de ação mais promissores dos últimos anos. Da franquia John Wick até o trabalho de coordenação de dublês em Aves de Rapina, o diretor está agora preparando seu novo longa-metragem, e segundo o Deadline, será um filme de ação com carros.

Veja também:

Revelados detalhes sobre a melhor cena de ação de Aves de Rapina

Cathy Yan fala sobre a contribuição do diretor de John Wick em Aves de Rapina

Ballerina – Filme derivado de “John Wick” contrata diretor

Stahelski se junta aos produtores de Um Lugar Silencioso, Andrew Form e Brad Fuller, e aos roteiristas de Missão Impossível – Protocolo Fantasma, André Nemec e Josh Appelbaum, para fazer um filme de ação original para a Paramount Pictures.

Por enquanto, detalhes como títulos, enredo e elenco não foram divulgados. De qualquer forma, acho que o artista já se mostrou competente o suficiente para nos deixar empolgados, não? Será que vem aí um novo Velozes & Furiosos?

Ainda não ficou claro se Chad Stahelski voltará para dirigir John Wick 4, mas o diretor certamente estará envolvido na produção, que não deve demorar a acontecer, visto que o filme está marcado para chegar aos cinemas em maio do ano que vem.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira