Capa da Publicação

Diretor de John Wick vai comandar novo filme de ação com carros

Por Evandro Lira

Chad Stahelski se provou um dos diretores de ação mais promissores dos últimos anos. Da franquia John Wick até o trabalho de coordenação de dublês em Aves de Rapina, o diretor está agora preparando seu novo longa-metragem, e segundo o Deadline, será um filme de ação com carros.

Veja também:

Revelados detalhes sobre a melhor cena de ação de Aves de Rapina

Cathy Yan fala sobre a contribuição do diretor de John Wick em Aves de Rapina

Ballerina – Filme derivado de “John Wick” contrata diretor

Stahelski se junta aos produtores de Um Lugar Silencioso, Andrew Form e Brad Fuller, e aos roteiristas de Missão Impossível – Protocolo Fantasma, André Nemec e Josh Appelbaum, para fazer um filme de ação original para a Paramount Pictures.

Por enquanto, detalhes como títulos, enredo e elenco não foram divulgados. De qualquer forma, acho que o artista já se mostrou competente o suficiente para nos deixar empolgados, não? Será que vem aí um novo Velozes & Furiosos?

Ainda não ficou claro se Chad Stahelski voltará para dirigir John Wick 4, mas o diretor certamente estará envolvido na produção, que não deve demorar a acontecer, visto que o filme está marcado para chegar aos cinemas em maio do ano que vem.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira