John Boyega quer fazer um dobrador africano na série de Avatar: A Lenda de Aang

Capa da Publicação

John Boyega quer fazer um dobrador africano na série de Avatar: A Lenda de Aang

Por Evandro Lira

John Boyega é, aparentemente, um grande fã de Avatar: A Lenda de Aang. Em seu Twitter, o ator que ficou famoso na franquia Star Wars, sugeriu que gostaria de estrelar a futura série live-action da Netflix. No entanto, ele foi bem específico sobre seu papel.

Veja mais sobre Avatar:

Fã de Avatar: A Lenda de Aang faz vídeo de audição para adaptação da Netflix

Avatar: A Lenda de Aang ganha artes emocionantes de fã

Avatar: Intérprete original do Zuko falou com os criadores sobre a série da Netflix

Boyega recentemente fez um comentário envolvendo a série animada da Nickelodeon nas redes sociais, o que chamou a atenção de Giancarlo Volpe, diretor e artista que trabalhou em Avatar. Volpe escreveu: “Hmmm, esse tweet implica que John Boyega assistiu ao programa original e isso me deixa meio empolgado.”

Em resposta, Boyega disse:

“Quando vocês estiverem prontos para explorar os dobradores da África, me avise!”, disse ele anexando um gif de Aang no último episódio da série.

Em 2018, quando os criadores do desenho, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, anunciaram o projeto da série live-action, eles garantiram que respeitariam a etnia original dos personagens – ao contrário do filme live-action lançado em 2010. Isso quer dizer então que grande parte do elenco do programa será de origem asiática.

Deve ter sido por isso que Boyega foi tão específico sobre interpretar um dobrador africano. Afinal, já que não tem nenhum papel do desenho “adequado” para ele, o ator gostaria de viver um personagem completamente novo, vindo da África.

A série live-action de Avatar segue sem nenhuma atualização, mas os fãs estão ansiosos e na torcida para que a Netflix faça jus ao desenho original.

Fique com: