Jack Gleeson, o Joffrey de Game of Thrones, voltará a atuar

Capa da Publicação

Jack Gleeson, o Joffrey de Game of Thrones, voltará a atuar

Por Chris Rantin

Não é fácil ser odiado por uma legião de pessoas, ou ser conhecido como o pior personagem de todos os tempos. Diante de tanto ódio que recebeu após interpretar o vilão Joffrey Baratheon em Game of Thrones, o ator Jack Gleeson decidiu dar uma pausa em sua carreira. Mas agora, seis anos depois da sua decisão, ele finalmente irá retornar para as telinhas.

Veja mais notícias de Game of Thrones:

George R. R. Martin diz Game of Thrones terminaria com três filmes

Ator de Game of Thrones diz que oitava temporada foi “perfeita”

Série derivada de Game of Thrones deve chegar só em 2022

De acordo com a RadioTimes, essa pausa irá acabar graças ao seriado Out of Her Mind, uma produção da BBC que planeja subverter as séries de comédia ao misturar personagem excêntricos com a técnica de animação.

Gleeson focou em serviços sociais e trabalho voluntário após GOT, aproveitando a vida longe dos holofotes e deixando que sua imagem descansasse após interpretar um personagem tão odioso.

Na época, o ator justificou em uma entrevista para a EW seu afastamento, dizendo que atuar não era algo que ele planejava fazer pelo resto de sua vida:

“Estive atuando desde os 8 anos. Eu simplesmente parei de gostar disso como eu gostava antigamente. E agora há a possibilidade de fazer isso como uma profissão, sendo que até esse momento atuar sempre foi algo que eu fiz para me divertir com meus amigos, ou passar o verão e brincar. Eu gostava disso. Quando você transforma isso em uma profissão isso muda sua relação com a arte. Não é como se eu odiasse isso, só é algo que eu não quero fazer.” 

Que bom que ele finalmente voltou a se divertir com a arte.

A seguir, veja as 10 piores decisões da oitava temporada de Game of Thrones:

Game of Thrones está disponível na HBO GO.