Capa da Publicação

Jim Carrey tem ideia para continuação de O Show de Truman

Por Raphael Martins

Jim Carrey foi e continua sendo um dos atores de comédia mais bem sucedidos das últimas décadas, mas não é só fazendo rir que ele manda muito bem. O ator também costuma impressionar o público com seus dramas, em especial o inesquecível O Show de Truman – O Show da Vida, de 1998.

No filme, Carrey vivia Truman Burbank, um homem feliz e com uma vida simples, onde tudo girava ao seu redor. Até que um dia começou a questionar o quão perfeito o mundo à sua volta era e descobriu que na verdade toda sua vida não passava de uma ilusão, sendo ele o protagonista de um reality show, transmitido desde o exato momento de seu nascimento.

Enquanto divulgava Sonic: O Filme, onde faz o vilão Dr. Robotnik, Jim Carrey falou ao site Collider sobre como poderia ser uma sequência de O Show de Truman, situada nos dias de hoje:

“Eu acho que O Show de Truman é algo que hoje existe em um nível microscópico. Era uma história sobra aquilo em um nível gigantesco. Mas hoje todo mundo tem um canal no Youtube. Todo mundo tem seu próprio pequeno Show de Truman. Há algo lá. Às vezes eu penso, e sou perguntado sobre isso, no que teria acontecido ao Truman quando ele foi para além do muro. Me levou um certo tempo para compreender que, basicamente, ele também estava sozinho lá fora, porque todo mundo voltou para dentro. Todos eles queriam estar dentro do domo.”

Jim Carrey é um ator que vai da comédia à filosofia rapidamente durante entrevistas, fazendo comentários inesperadamente profundos que deixariam qualquer repórter desarmado e sem saber o que fazer. Só nos resta imaginar o que teria acontecido a Truman além dos muros do domo e acreditar que sua vida tenha sido feliz.

Veja também:

Jim Carrey compara vilão de Sonic com o Charada de Batman Eternamente

Jim Carrey quer fazer sequência de “O Máskara”, mas tem uma condição

Sonic: O Filme – Jim Carrey volta a criticar a decisão de reformular o personagem!

Veja cartazes de Sonic: O Filme em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael