Capa da Publicação

Jim Carrey quer fazer sequência de “O Máskara”, mas tem uma condição

Por Lucas Rafael

Este ano, o astro da comédia Jim Carrey irá retornar às telonas interpretando o Dr. Robotnik no filme do Sonic. Agora, em entrevista recente, Carrey foi questionado sobre voltar a interpretar o Máskara, papel que marcou sua carreira nos anos 90 ao consolidar seu estrelato. A resposta do ator? Ele até voltaria, mas sob uma condição bem específica.

Em entrevista ao ComicBook, Carrey declarou que não se trata de simplesmente realizar uma sequência:

“Não penso nisso em termos de sequência e coisas assim, digo, este filme [Sonic] é meio que correto já que não evoluímos o personagem do Dr. Eggman inteiramente ainda. Já sobre o Máskara, eu penso comigo mesmo, dependeria do cineasta. Depende realmente de um cineasta. Não quero fazer uma sequência por fazer. Mas eu totalmente faria somente se fosse um cineasta doido e visionário. Claro.”

O filme O Máskara foi lançado em 1994, mostrando o tímido Stanley Ipkiss (Carrey) tendo sua vida transformada após encontrar uma antiga máscara do deus Loki, que transforma Stanley numa entidade mais confiante e poderosa.

O longa foi popular na época por avançar o limite dos efeitos digitais aplicados nas ações cartunescas de seu protagonista, além de cristalizar Carrey como um ator conhecido por suas performances bem físicas e extravagantes.

Você curtiria ver um retorno do Máskara?

Qual diretor você gostaria de ver no comando do projeto? Comente!

Leia mais sobre O Máskara:

Desenterrando um Clássico – O Máskara

Criador do Máskara quer remake com protagonista feminina

O Máskara – Conheça um pouco mais da história do personagem

Capitã Marvel quase teve referência a “O Máskara” de Jim Carrey

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais